Mais uma historinha da nossa fazendeira *Li.
Hoje levantei cedo, ainda era 5 horas da manhã quando já estava de pé, meio sonolenta, bocejando, tropeçando no tapetinho, indo para o banheiro que normalmente chamo de "ban, ban". Com as lembranças da matéria do Jornal da globo na cabeça, mal podia esperar o dia raiar!
Quando era 6:00, não conseguia pegar no sono, então, tentei cochilar, mas tudo que conseguia sonhar era com uma floresta, muitas árvores, cordas, "aff que sonho doido!"
Mas tinha tudo a ver, com a ansiedade da fazendeira Li.
Quando, eram 7:00 não resisti, fui lá fora, apanhei as roupas do varal, e comecei a passar as roupas, para guardá-las. Mas nem bem eram 7:35 e já estava tudo pronto! Então após tomar o café da manhã, dar beijo nos meus "velhos" fui para a cidade.
Como meu destino era o centro, não fui de caminhonete vermelha nem a amarela, fui de Buzão!
Após me ajeitar num excelente lugar, fui observando as mudanças da cidade de São Paulo, muitas árvores no meio das avenidas, o que dava um toque de beleza, e cuidados com a população. Afinal de contas, em meio ao transito de SP, nada melhor que muitas árvores para fazerem a fotossínteses para nós. Diversos muros pintados, uns mostravam obras de artes, enquanto que outros... mais pareciam borrões! E tinha gente que achava aquilo obra de artes... sem comentários....
Quando meu destino chegou, desci, senti aquele arrepio, afinal de contas descer num túnel escuro, e sendo a única mulher no meio apenas de uma multidão de 2 homens.... e ter de encarar uma imensa escadaria, era amedrontador, para quem vai pela primeira vez por aquele caminho...
Mas, conseguir caminhar ao lado daqueles dois homens era tarefa para super atleta! Ou seria eu que estava fora de forma?1 IMAGINEM! NEM PENSAR!!! Eles é que são uns apressados, e nem sabem andar ao lado de uma dama! "vai pode ir, vai, corram que a policia ta chegando!" Pensava a fazendeira Li, enquanto subia as escadarias.
Mas, que direção mesmo devo ir?! Olha pra um lado, olha pra outro, e de repente solta aquele sorriso! É aqui!
Puxa vida, muitos meninos de skate nas mãos, uma verdadeira multidão em volta de diversos palcos, músicas boa tocando, e um vai e vem de guardas, e monitores do evento pra lá e pra cá.
Mas meu destino era o ARBORISMO, afinal de contas minha prima Sandrinha e Celinha foram e não me levaram naquele passeio, e a vontade que eu tava de fazer tal exercício era demais!
Após pegar várias informações com os guardas do local, me aproximei do local onde teria de me inscrever, e assinar uns documentos para poder brincar a vontade pelo vale.
Infelizmente fui barrada! havia me esquecido de levar os documentos, afinal de contas a emoção era tanta, que já sabem né?! cabeça nas nuvens1
Tudo que pude fazer foi ficar olhando, olhando e curtindo os outros subirem e descerem, paredão acima e paredão abaixo!
Tinha rapel, imaginem se jogar da ponte do Anhangabaú, fazer escalada numa parede e descer de escorregador, tinha muitas e muitas cama elásticas, sofás de ar, onde podíamos deitar e pular, diversos tipos de arborismo, tinha um que era numa fita, onde o equilíbrio era a missão, muito legal, mas não pude participar!
Tudo que me restou fazer foi voltar pra casa.
No caminho de volta, nem vão acreditar, encontrei com porco chileno que estava colecionando latex, e guardava tudo numa mala, e engraçado foi ver o tal do pica pau, rachando o bico, dele! A gata manhosa que comigo estava no ponto, não deu importância alguma, afinal de contas em SP nada melhor que aproveitar as oportunidades para podermos lucrar!
E você já foi participar dos esportes radicais na VIRADA RADICAL DE SÃO PAULO?
Se quiserem visitar o blog da fazendeira *Li-> CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário